Política de Entrega
Política de Entrega:
Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, o prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: a grande maioria das transações são aprovadas instantaneamente pela operadora de cartão de crédito, no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo da operadora de cartão de crédito é de até 48 horas.
- Boleto Bancário: após a compensação (48 horas úteis)
Todos os pedidos são despachados em, no máximo, 24h após a confirmação do pagamento. Para pagamentos aprovados fora do horário comercial, o prazo para o andamento do pedido será contato a partir do próximo dia útil. Sua localização e o tipo de frete (Sedex / PAC) determina o prazo para entrega. Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu e-mail o código de rastreio, basta utilizá-lo no rastreamento dos Correios.
A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega, peso e dimensões dos produtos.
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências no prazo informado na loja virtual.